segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

O Sacrificio de Deus


As vezes fico imaginando, a felicidade do mal e de seus capangas em volta da cruz, achando eles, que tinham vencido o filho unigênito do Deus Pai!!!

O diabo fez de tudo para impedir Jesus de sacrificar, mas a voz de Deus, a obediencia que havia dentro d'Ele era muito maior, do que qualquer palavra de dúvida, Ele não parou nenhum momento, não olhou pra traz, não retrocedeu!

Em um momento de angustia, até clamou ao Pai e pediu que se fosse possivel, passasse este cálice d'Ele... mas Deus, nada respondeu... simplesmente não era possivel! E como havia dentro de Jesus, um desejo, uma sede para que os planos de Deus se cumprissem nEle, Ele obedeceu... Até mesmo porque sabia que passaria por aquilo tudo, mas no terceiro dia ressussitaria, e por ter derramado até a ultima gota de sangue, nós, miseros pecadores, seriamos salvos, e Deus, então passaria não mais a ter apenas um filho, mas milhares!

Mas Jesus, não fez isso tudo porque tinha que fazer...NÃO! Ele se deu como sacrificio, porque acima de tudo havia dentro dEle um imenso desejo em ver, aquelas pessoas todas, com tanto sofrimento, com tanta dor, com tanta tristeza, serem curadas, libertas, saradas, transformadas de uma maneira gloriosa. Esse era o sonho de Jesus... Foi esse sonho que o impulsionou a sacrificar.

E esse sacrificio, não foi apenas dEle, mas acima de tudo, do próprio Deus, em que no momento que seu filho amado estava na cruz, teve até mesmo que se afastar dEle, porque, em Jesus, estavam todos os pecados, todas as dores do mundo!!!

Se o próprio Deus teve que sacrificar para que se tornasse realidade um sonho Seu, imagine nós.

Mas, e você? Você tem um sonho? O que você faria para que esse sonho se tornasse realidade?

Deus quer que todos os seus sonhos se tornem realidade, mas não pode sacrificar em seu lugar... Ele deu o exemplo, agora, você é quem tem que segui-lo!

Pense nisso!

Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: